Configuração do FileZilla

1 – Com o FileZilla aberto vá no menu “Arquivo” e em “Gerenciador de Sites”. Clique em “Novo Site” e configure de acordo com a imagem abaixo, substituindo o que está no campo “Host”, “Usuário” e “Senha” pelos dados de acesso que recebeu via email. Tanto o Usuário como a Senha costumam ser iguais ao do acesso ao cPanel ou Plesk.

fz1

2- Na mesma tela, vá em “Configurações de transferência” e deixe exatamente como a imagem abaixo:

fz2

3 – Clique em “Conectar”. Se tudo der certo, ao lado esquerdo verá os arquivos de seu computador e do direito os arquivos do servidor. Se for hospedagem Linux, os arquivos do site devem ficar sob a pasta “public_html” e se for hospedagem Windows, os arquivos devem ficar sob a “httpdocs”. Caso ocorra algum erro pode tirar um print do FileZilla e enviar a nossa equipe de suporte para análise.

Deixe uma Resposta

Você deve se logar para postar um comentário.