Como usar Redes Sociais nas empresas

A SoftHost, ainda não utiliza as redes sociais. Mas há outras formas de comunicação eletrônica:

  • Todas as nossas linhas telefônicas são VoIP;
  • Usamos o MSN Messenger paulo@softhost.com.br e danilo@softhost.com.br para o suporte técnico;
  • Usamos o Skype wesleyporfirio para o atendimento comercial; e
  • O Chat On-Line do próprio site da SoftHost é Live Messenger.

Se usar só por usar é péssimo para pessoas físicas, imagine para empresas. Desta forma, estamos elaborando estratégias e ações para o uso das redes sociais. Por enquanto, somente os diretores e colaboradores da SoftHost possuem suas próprias experiências profissionais com o uso de redes sociais, como o Twitter e o Linkedin.

À frente destes estudos estratégicos está a Bamboo Brasil que é uma agência digital especializada em comunicação eletrônica e no uso de social media de forma corporativa. A Bamboo há muitos anos agencia várias empresas e será a mais nova aliada da SH. Ela fará nosso novo website, sua otimização e a criação e o gerenciamento de diversas redes sociais.

Apreitanto o post, o site Inc. publicou, o AdNews traduziu e republicou e estou agora re-republicando 30 dicas corporativas para o uso de redes sociais nos negócios. Esperamos que muitas delas sejam usadas pela SoftHost e que nossos clientes também use algumas delas em seus negócios.

Deixe uma Resposta

Você deve se logar para postar um comentário.